FRETE GRÁTIS (PAC) NAS COMPRAS ACIMA DE R$150

 

DEVOLUÇÕES

O ACESSO E UTILIZAÇÃO DO SITE, BEM COMO A COMPRA DOS PRODUTOS DISPONÍVEIS, IMPLICAM NA ACEITAÇÃO TOTAL DAS DISPOSIÇÕES DESTES TERMOS. CASO NÃO HAJA CONCORDÂNCIA COM ALGUMA DISPOSIÇÃO AQUI PRESENTE, NÃO UTILIZE O SITE.

Condições gerais:

A política reversa do WRANGLER STORE é muito flexível. Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

 

Condições gerais:

 

- O frete da devolução da compra é custeado pelo WRANGLER BRASIL;

- A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

 

- Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o Time WRANGLER BRASIL por meio do e- mail wranglerstore@wrangler.com.br.

 

- Em caso de  devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado na conta do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.

 

- Em caso de devolução e o cliente optar por crédito para compras futuras, o valor total da compra (valor do pedido + valor do frete quando pago) entra como desconto no próximo pedido. Abatido no valor da compra. Não havendo benefício de frete grátis.
     - Frete grátis são aplicados automaticamente em todos os pedidos de compra quando os mesmos são acima de R$150 após aplicado o cupom de desconto.

    - Os cupons tem validade de 180 dias para utilização.
 

Processo de devolução através do site:

 

- Para devolver um produto cadastre  no link: https://wrangler.com.br/formulario-de-devolucoes/

- Informe os itens, referências, quantidades e informe os demais dados no formulário; A inclusão não gera nenhum tipo de resposta. Uma inclusão apenas é o suficiente.

 

- Com a devolução aprovada, você receberá um novo e-mail com o código de autorização da postagem (em média 2 dias) ou instruções para disponibilizar a coleta para os Correios; Quando a coleta for efetuada em condomínio, a caixa deverá estar disponível na portaria do mesmo, facilitando assim a retirada da devolução.

 

ATENÇÃO: DEVIDO A ALTERAÇÃO DE NOSSO CONTRATO COM OS CORREIOS, OS CÓDIGOS DE LOGÍSTICA REVERSA ESTÃO DEMORANDO MUITO A SEREM GERADOS. PARA TODOS QUE SUBMETEREM SEUS FORMULÁRIOS O PRAZO DE DEVOLUÇÃO SERÁ ESTENDIDO, PARA QUE NÃO HAJA PREJUÍZO AOS CLIENTES.



IMPORTANTE: Informamos que os procedimentos dos Correios de troca/postagem foram alterados. A partir de agora para realizar a troca de mercadorias, no momento da postagem, você deverá fixar a nota fiscal na parte externa da embalagem.
Lembre que a NF é enviada por e-mail quando o pedido é despachado.
Caso não tenha a NF do seu pedido, você deve anexar na parte externa uma Declaração de Conteúdo, devidamente preenchida e assinada. Caso contrário, seu pedido será recusado.

 

- Após a postagem ou coleta da devolução, o pedido será transportado e entregue em nosso Centro Logístico.

- Após o recebimento dos produtos dentro das condições para devolução, será dado andamento à restituição ou envio do pedido reservado para troca.

- O prazo para liberação do  crédito em loja é de até dois (10) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Para confirmação do estorno é de até sete (10) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito;

- Entraremos em contato por e-mail ou telefone, se houver diferença a pagar e o pedido de troca será enviado após a cobrança e confirmação do pagamento. Em alguns casos, podemos ter dificuldade em nos comunicar com o responsável pelo pedido. Caso não receba nenhum tipo de notificação, pedimos gentilmente que entre em contato conosco para finalização do processo.