FRETE GRÁTIS (PAC) NAS COMPRAS ACIMA DE R$150

 

DEVOLUÇÕES

O ACESSO E UTILIZAÇÃO DO SITE, BEM COMO A COMPRA DOS PRODUTOS DISPONÍVEIS, IMPLICAM NA ACEITAÇÃO TOTAL DAS DISPOSIÇÕES DESTES TERMOS. CASO NÃO HAJA CONCORDÂNCIA COM ALGUMA DISPOSIÇÃO AQUI PRESENTE, NÃO UTILIZE O SITE.

Condições gerais:

A política reversa do WRANGLER STORE é muito flexível. Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

 

Condições gerais:

 

- O frete da devolução da compra é custeado pelo WRANGLER BRASIL;

- A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

 

- Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o Time WRANGLER BRASIL por meio do e- mail wranglerstore@wrangler.com.br.

 

- Em caso de  devolução de um produto adquirido, o valor referido será creditado na conta do solicitante (corrente ou pagseguro, de acordo com as instruções do nosso gateway de pagamentos) ou em seu cartão de crédito, não havendo restituição do valor em espécie.
 

OBS: Para reembolsos feitos para pagamentos em forma de boleto bancário, o pagseguro tem sua maneira de realizar o reembolso, que é feito em sua conta pagseguro. Caso você não tenha uma, deverá criar com o email utilizado para se cadastrar nesse site. Você receberá instruções de como fazer por um email disparado direto do pagseguro. Confira sempre suas caixas de lixo eletrônico e spam.

 

- Em caso de devolução e o cliente optar por crédito para compras futuras, o valor total da compra (valor do pedido + valor do frete quando pago) entra como cupom de desconto no próximo pedido. Abatido no valor da compra. Não havendo benefício de frete grátis.

O cupom é de uso único, não havendo abatimento parcial de valores.

     - Frete grátis são aplicados automaticamente em todos os pedidos de compra quando os mesmos são acima de R$150 após aplicado o cupom de desconto.

    - Os cupons tem validade de 180 dias para utilização.
 

Processo de devolução através do site:

 

- Para devolver um produto cadastre  no link: https://wrangler.com.br/formulario-de-devolucoes/

- Informe os itens, referências, quantidades e informe os demais dados no formulário; A inclusão não gera nenhum tipo de resposta. Uma inclusão apenas é o suficiente.

 

- Com a devolução aprovada, você receberá um novo e-mail com o código de autorização da postagem (em média 7 dias) ou instruções para disponibilizar a coleta para os Correios; Quando a coleta for efetuada em condomínio, a caixa deverá estar disponível na portaria do mesmo, facilitando assim a retirada da devolução.

 

ATENÇÃO: DEVIDO A ALTERAÇÃO DE NOSSO CONTRATO COM OS CORREIOS, OS CÓDIGOS DE LOGÍSTICA REVERSA ESTÃO DEMORANDO MUITO A SEREM GERADOS. PARA TODOS QUE SUBMETEREM SEUS FORMULÁRIOS O PRAZO DE DEVOLUÇÃO SERÁ ESTENDIDO, PARA QUE NÃO HAJA PREJUÍZO AOS CLIENTES.



IMPORTANTE: Informamos que os procedimentos dos Correios de troca/postagem foram alterados. A partir de agora para realizar a troca de mercadorias, no momento da postagem, você deverá fixar a nota fiscal na parte externa da embalagem.
Lembre que a NF é enviada por e-mail quando o pedido é despachado.
Caso não tenha a NF do seu pedido, você deve anexar na parte externa uma Declaração de Conteúdo, devidamente preenchida e assinada. Caso contrário, seu pedido será recusado.

 

- Após a postagem ou coleta da devolução, o pedido será transportado e entregue em nosso Centro Logístico.

- Após o recebimento dos produtos dentro das condições para devolução, será dado andamento à restituição ou envio do pedido reservado para troca.

- O prazo para liberação do  crédito em loja é de até dois (10) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Para confirmação do estorno é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito;

- Entraremos em contato por e-mail ou telefone, se houver diferença a pagar e o pedido de troca será enviado após a cobrança e confirmação do pagamento. Em alguns casos, podemos ter dificuldade em nos comunicar com o responsável pelo pedido. Caso não receba nenhum tipo de notificação, pedimos gentilmente que entre em contato conosco para finalização do processo.