FRETE GRÁTIS (PAC) NAS COMPRAS ACIMA DE R$200

 

DEVOLUÇÕES

O ACESSO E UTILIZAÇÃO DO SITE, BEM COMO A COMPRA DOS PRODUTOS DISPONÍVEIS, IMPLICAM NA ACEITAÇÃO TOTAL DAS DISPOSIÇÕES DESTES TERMOS. CASO NÃO HAJA CONCORDÂNCIA COM ALGUMA DISPOSIÇÃO AQUI PRESENTE, NÃO UTILIZE O SITE.

Trocas e Devoluções

Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.

Solicite sua troca e devolução imediatamente com o sistema de trocas WRANGLER BRASIL. Acesse esse link e registre sua solicitação: https://wrangler.troque.app.br/

TROCA

A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail e/ou cadastrada via link https://wrangler.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da WRANGLER BRASIL.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da WRANGLER BRASIL ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a WRANGLER BRASIL encaminhará um CUPOM DE DESCONTO para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

O frete da troca até a loja é custeado pela WRANGLER BRASIL, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail, ou mediante troca simultanea junto ao entregador da transportadora. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.

DEVOLUÇÃO

A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail e/ou via link: https://wrangler.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da WRANGLER BRASIL.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da WRANGLER BRASIL ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

REEMBOLSO

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da devolução.

A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da devolução.

Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

Atenciosamente

EQUIPE WRANGLER BRASIL

Condições gerais:

A política reversa do WRANGLER STORE é muito flexível. Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

 

Condições gerais:

 

- O frete da devolução da compra é custeado pelo WRANGLER BRASIL;

- A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

 

- Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o Time WRANGLER BRASIL por meio do e- mail w[email protected].

 

- Em caso de TROCA  o cliente TERÁ OPTADO crédito para compras futuras, o valor total da compra (valor do pedido + valor do frete quando pago) entra como cupom de desconto no próximo pedido. Abatido no valor da compra. Não havendo benefício de frete grátis.

O cupom é de uso único, não gerando créditos por valores residuais.

     - Frete grátis são aplicados automaticamente em todos os pedidos de compra quando os mesmos são acima de R$200 após aplicado o cupom de desconto.

    - Os cupons tem validade de 180 dias para utilização.
 

IMPORTANTE: Informamos que os procedimentos dos Correios de troca/postagem foram alterados. A partir de agora para realizar a troca de mercadorias, no momento da postagem, você deverá fixar a nota fiscal na parte externa da embalagem.
Lembre que a NF é enviada por e-mail quando o pedido é despachado.
Caso não tenha a NF do seu pedido, você deve anexar na parte externa uma Declaração de Conteúdo, devidamente preenchida e assinada. Caso contrário, seu pedido será recusado.

 

- Após a postagem ou coleta da devolução, o pedido será transportado e entregue em nosso Centro Logístico.

- Após o recebimento dos produtos dentro das condições para devolução, será dado andamento à restituição ou envio do pedido reservado para troca.

- O prazo para liberação do  crédito em loja é de até quinze (15) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Para confirmação do estorno é de até quinze (15) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito;

- Entraremos em contato por e-mail ou telefone, se houver diferença a pagar e o pedido de troca será enviado após a cobrança e confirmação do pagamento. Em alguns casos, podemos ter dificuldade em nos comunicar com o responsável pelo pedido. Caso não receba nenhum tipo de notificação, pedimos gentilmente que entre em contato conosco para finalização do processo.